São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família planeja nova viagem

GISELI CABRINI
DA FOLHA VALE

Selma Paccini Campos, viúva do empresário Fernando Caldeira de Moura Campos, única vítima fatal do acidente no vôo 283 da TAM, está planejando fazer uma viagem nos próximos dias com as filhas Melina, 8, e Amanda, 6.
A informação foi divulgada ontem pelo pastor da Igreja Cristã Evangélica do Brasil, João Arantes Costa, que também era amigo de Campos havia muitos anos. O empresário fazia parte da igreja.
"Ontem, Selma me disse que pretendia viajar com as meninas." Costa não soube dizer para onde a família pretende viajar.
Segundo o pastor, desde a morte de Campos, Selma e as crianças estão reclusas em uma casa da família, recebendo a solidariedade e o apoio de amigos.
Antes do acidente aéreo que provocou a morte do empresário, a família estava com uma viagem marcada para Fortaleza (CE).
No dia da morte do empresário, Selma e as filhas estavam preparando as malas para a viagem, que estava programada para o dia seguinte.
A viagem seria feita com bônus de passagens da TAM obtidas por Campos devido às constantes viagens que o empresário fazia em aviões da empresa.
Segundo familiares ouvidos pela Folha, a viagem havia sido planejada com antecedência pelo empresário.
O objetivo de Campos era dedicar mais tempo à família.
Durante o velório do empresário, Selma disse que o marido costumava trabalhar até 16 horas por dia.

Texto Anterior: Vítima não tocou em explosivo, diz IC; chance de sabotagem aumenta
Próximo Texto: TAM diz não ter acusado Moura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.