São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuba diz que busca de corpo continuará

ARI CIPOLA
DA AGÊNCIA FOLHA , EM MACEIÓ

O representante do governo cubano Jorge Vilardel, que levou ontem para Maceió (AL) o corpo do jornalista João Vicente de Freitas Neto, morto em acidente aéreo naquele país no sábado, afirmou ontem que as buscas aos 22 desaparecidos não vão cessar.
A garantia foi dada aos filhos do jornalista e ex-vereador de Maceió, Glória, 17, e Marcelino, 18, que ainda esperam que o corpo da mãe, Maria da Graça Carvalho de Freitas, 47, seja localizado no mar.
"Diante da tragédia, é a melhor garantia que poderíamos ter", afirmou Marcelino.
Segundo Vilardel, dos 44 mortos, apenas 22 foram encontrados e reconhecidos. Ele informou que o reconhecimento de Freitas Neto foi fácil porque ele estava com todos os documentos no bolso.
Freitas Neto, também dirigente nacional do PPS, será enterrado às 11h de hoje, no cemitério Parque das Flores, em Maceió.
Amigos e parentes foram ontem ao velório iniciado na Casa da Comunicação, sede do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas, do qual Freitas Neto foi presidente.
O caixão de Freitas Neto está coberto pelas bandeiras de Cuba, do Brasil e do PPS.

Texto Anterior: Medo de avião é evitado com vôo
Próximo Texto: Perito analisa combustão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.