São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Excel nega novas contratações

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Corinthians, Nelsinho Batista, que vem pedindo a contratação de um substituto para Marcelinho, terá que se contentar com uma solução caseira ou com a sorte de achar um bom atleta a um preço considerado "irrecusável".
Segundo Mário Sérgio Pontes de Paiva, diretor de Esportes do banco Excel Econômico, patrocinador do clube, muito dinheiro já foi gasto para a formação do atual time. E novos gastos não estão nos planos do banco.
"Não podemos gastar a fortuna que gastamos no primeiro semestre", afirma o diretor, referindo-se aos US$ 22 milhões que o banco despendeu na contratação de oito jogadores no começo do ano.
"Esse mesmo time, basicamente, foi campeão paulista. Sinal de que o elenco está bom", completa o dirigente, minimizando a saída de Marcelinho.
Mário Sérgio abre, no entanto, a possibilidade da contratação de mais reforços, desde que o negócio mostre-se irrecusável.
"Eu não posso prometer nada, mas se o Corinthians vier com uma proposta boa, de um jogador a bom preço e com um salário razoável, podemos estudar", afirma.
Além de Marcelinho, que foi vendido ao Valencia, da Espanha, do time corintiano que foi campeão paulista, Nelsinho não conta mais com Túlio, transferido para o Vitória-BA, e André Santos, emprestado ao Grêmio.
A única novidade no clube, até o momento, foi a vinda do atacante Agnaldo, do Vitória-BA.
(LCP)

Texto Anterior: A rebelião
Próximo Texto: Kuerten vira 'alemão' em Stuttgart
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.