São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia a íntegra da carta

Leia a seguir a íntegra da carta anônima do suposto grupo terrorrista. Os erros foram mantidos conforme o original.

Nota/001/MRAS/tk-97
Sr. CNl. Jairo P. Lira, Reivindicamos a autoria do (primeiro) atentado BR.Sul, vôo 283, da Cia. TAM, procedente de Vitória, escala 8-30 hrs., São José dos Campos.
Sr., vive aqui, Altas esperanças Um país ruim, é visto, com atitudes covardes e decissões corruptas Governamentais, em que Governantes têm entre si mesmo (rabos seguro).
Não somos de partido político algun, não nos juntamos a parazitas, somos sim, o começo de interesse e ajuda social neste País (paraiso), onde seres humanos brigam por um pedaço de pão, enquanto brigam pelo dinheiro público, destinado a construção social, e simplesmente some.
Comunicamos a Tempo, que os instrumentos de divulgação e informações do seu País, deve se pronunciar com a verdade e não próprios meios que fabricam a noticia como ele querem., Para não sofrerem represária.
Injustiças são cometidas dia a dia no seu país, 500 milhões do inss, levados por uma só pessoa, enquanto a função anômala da autoridade policial, do seu país, é prender pessoas que roubam um pedaço de pão para se alimentar
Uso: TNT Nitro ressulusinol, Condutor plástico, CPst.
285,2 ml prensd.
Código acesso: sue capitão tadeu, m3oras147-tk
Brazil, 10/07/
m.ras-delta
BR Sul

Texto Anterior: Suposto grupo assume culpa em carta
Próximo Texto: Texto demonstra desequilíbrio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.