São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente se queixa de mau atendimento

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Camila Rabelo esteve no restaurante T.G.I. Friday's, localizado na av. Cidade Jardim, e afirma que foi muito mal atendida.
Acompanhada de um grupo de colegas e alguns visitantes americanos, ela diz que resolveu almoçar lá no dia 4 de julho, com o intuito de comemorar o dia da independência dos Estados Unidos, mas afirma que se arrependeu.
Segundo ela, após uma hora e 40 minutos de espera os visitantes americanos já estavam pálidos de fome e afirmavam que um Friday's de qualquer lugar nos EUA jamais daria tal tratamento aos clientes.
Camila diz que, no momento em que o grupo abandonou o local, acompanhado de vários outros clientes insatisfeitos, uma gerente tentou explicar que havia um problema operacional na cozinha.
"Se o restaurante não está estruturado para receber tantas pessoas, por que está aberto?"
Resposta
A gerência de marketing do T.G.I. Friday's confirmou que naquele dia o estabelecimento teve alguns problemas operacionais.
"O grupo foi convidado a retornar ao restaurante, para comprovar as providências tomadas para evitar tais problemas."
(BR)

Texto Anterior: Leitora exige troca de três edredons
Próximo Texto: Consumidor diz que filme foi perdido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.