São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente se queixa de mau atendimento
BIANCA RIBEIRO
Acompanhada de um grupo de colegas e alguns visitantes americanos, ela diz que resolveu almoçar lá no dia 4 de julho, com o intuito de comemorar o dia da independência dos Estados Unidos, mas afirma que se arrependeu. Segundo ela, após uma hora e 40 minutos de espera os visitantes americanos já estavam pálidos de fome e afirmavam que um Friday's de qualquer lugar nos EUA jamais daria tal tratamento aos clientes. Camila diz que, no momento em que o grupo abandonou o local, acompanhado de vários outros clientes insatisfeitos, uma gerente tentou explicar que havia um problema operacional na cozinha. "Se o restaurante não está estruturado para receber tantas pessoas, por que está aberto?" Resposta A gerência de marketing do T.G.I. Friday's confirmou que naquele dia o estabelecimento teve alguns problemas operacionais. "O grupo foi convidado a retornar ao restaurante, para comprovar as providências tomadas para evitar tais problemas." (BR) Texto Anterior: Leitora exige troca de três edredons Próximo Texto: Consumidor diz que filme foi perdido Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |