São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria da empresa não é localizada

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Fuad Lutfalla, dono da A D'Oro Alimentícia e Comercial Ltda., não foi localizado ontem pela Folha. Às 16h50, um empregado de sua casa, que se identificou como Gilson, disse que ele estava viajando para o exterior.
No escritório da A D'Oro, em São Paulo, a secretária do empresário, Nilde, informou às 17h15 que Lutfalla só volta a São Paulo no final do mês. Segundo ela, um diretor da empresa telefonaria para o jornal.
A direção da empresa não telefonou para a Folha. Às 19h30, uma outra funcionária, chamada Elza, disse que a direção da empresa já havia saído.
Vanda, irmã de Waldecir Coelho, disse que a A D'Oro fornece frango para a empresa do irmão, mas não há registros sobre a entrega citada na nota fiscal.
A Prefeitura de São Paulo, segundo sua assessoria de imprensa, nega favorecimento na contratação da A D'Oro. Disse que a empresa foi punida por causa do fornecimento de frango.
Para a prefeitura, 95 mil quilos de coxa e sobrecoxa de frango fornecidos pela A D'Oro foram recusados porque havia irregularidade na embalagem e data de consumo vencida. A prefeitura não quis falar sobre a diferença dos preços da A D'Oro para a prefeitura e o setor privado.

Texto Anterior: A D'Oro é suspeita de sonegar ICMS
Próximo Texto: Convenção nacional deve ter equilíbrio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.