São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo 'Aqui Agora' bate 'Cidade Alerta'

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

O SBT conseguiu bons resultados com lançamento de sua nova programação.
O reformulado "Aqui Agora", apresentado por Ney Gonçalves Dias, entrou no ar ontem às 17h58 com 9 pontos de audiência, segundo prévia do Ibope. O jornalístico encerrou sua reestréia, às 18h26, com dez pontos (cada ponto corresponde a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo).
O "Cidade Alerta", da Record, seu concorrente direto, perdeu público. O programa, apresentado por João Leite Neto, começou às 17h30 com índices que variaram entre três e quatro pontos, durante sua primeira hora.
A partir das 18h30, a Record manteve cinco pontos de audiência, ainda exibindo o "Cidade Alerta". O SBT registrava nove pontos de audiência com Hermano Henning à frente do "TJ Brasil".
Os índices de audiência da novela "O Amor Está no Ar", da Rede Globo (das 18h às 18h50), variaram entre 29 e 32 pontos.
Às 19h, com a entrada do "Disney Club", o SBT manteve seus nove pontos e chegou a pico de 19. A Record subiu para seis pontos de audiência, com o final de "Cidade Alerta" e o início do "Jornal da Record".
O "JR", com Boris Casoy, que agora é exibido a partir das 19h15, entrou no ar com cinco pontos de audiência. No mesmo horário, o SBT alcançava dez pontos e a Globo, 34, com "Zazá".
Por fim, a novela "Chiquititas", produzida na Argentina pela Telefe e comprada pelo SBT, estreou com 18 pontos. Nesse momento, às 20h06, o "Jornal Nacional", da Globo, tinha 44 pontos de audiência.

Texto Anterior: Camelôs 'invadem' vizinhas da Paulista
Próximo Texto: Justiça obriga execução de obra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.