São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cosby faz teste para definir paternidade

Comediante nega ter filha ilegítima

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O comediante norte-americano Bill Cosby se submeteu a um teste de DNA para determinar se ele é o pai de Autumn Jackson, condenada na semana passada por tentar extorquir US$ 40 milhões dele.
Jackson foi presa em janeiro, quando pedia dinheiro de Cosby para não revelar que seria filha dele. Cosby admite que manteve relações sexuais com a mãe de Jackson, quando já era casado, mas não diz que não é pai dela. Mesmo assim, parte da educação dela foi paga por Cosby.
O advogado Jack Schmitt, que trabalha para o comediante, pediu que Autumn Jackson e sua mãe também se submetam ao exame de sangue para poder determinar a paternidade. O exame compara o material genético das pessoas envolvidas e pode determinar as relações de parentesco com grande índice de acerto.
O advogado de Jackson, Robert Baum, disse que vai falar com ela sobre o teste. O julgamento por tentativa de extorsão não abordou a questão da paternidade. Jackson pode receber pena de 12 anos de prisão ainda este ano.

Texto Anterior: Cai divulgador da polícia de Miami
Próximo Texto: Clinton diz que acordo do Orçamento é histórico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.