São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perdas são de 36% da produção

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

Os dados são do último mês de abril. De acordo com Pollachi, as perdas acontecem devido a vazamentos na rede, ligações clandestinas e fraudes no sistema de medição de consumo. A Sabesp se concentra no combate aos vazamentos e conseguiu reduzir as perdas entre 3% e 4% nos últimos meses.
Além disso, aumenta a produção. A segunda etapa da estação de tratamento do rio Grande deve estar pronta em outubro, excluindo Diadema e São Bernardo do rodízio de 98. A ampliação da estação do Alto Cotia atenuará o revezamento em Cotia, Embu, Itapecerica e Embu-Guaçu no ano que vem.
Entre as obras já entregues neste ano estão um reservatório de 23 milhões de litros na Penha (zona leste), outro, de 20 milhões de litros, na estação do rio Grande e a duplicação da adutora entre Itaquaquecetuba e Arujá.
(MT)

Texto Anterior: Sabesp quer tirar 700 mil do rodízio de água até 98
Próximo Texto: Interpol faz mapa de entrada de droga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.