São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuários do Rio e da Bahia não vão parar; Copel capta recursos no mercado externo; Belgo-Mineira vai investir em alto-forno; Municípios disputam fábrica da Samsung

Portuários do Rio e da Bahia não vão parar
Portuários da Bahia e do Rio de Janeiro não vão aderir à greve nacional prevista para o próximo dia 11 pela categoria. Os portuários dois dois Estados já fecharam acordo salarial com as companhias docas.

Copel capta recursos no mercado externo
A Copel, empresa de energia do Paraná, captou na semana passada US$ 422,5 milhões no mercado internacional por meio da emissão primária de 21,68 bilhões de ações preferenciais da classe B, negociáveis na Bolsa de Nova York.

Belgo-Mineira vai investir em alto-forno
A Companhia Siderúrgica Belgo-Mineira vai investir US$ 260 milhões para instalação de um alto-forno a coque na usina de João Monlevade e expansão de 44% no sistema de lingotamento contínuo de tarugos.

Municípios disputam fábrica da Samsung
As cidades de Hortolândia e Jaguariúna, no interior paulista, entraram em disputa para atrair a fábrica da multinacional coreana Samsung. A empresa vai fabricar freezers e geladeiras, e deve contratar cerca de 2.000 funcionários.

Texto Anterior: Ainda a avaliação dos patrocínios
Próximo Texto: Ágio na venda da Coelba gera polêmica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.