São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

backstage

* Madonna deve estar tiririca da vida. Liam Howlett, do grupo de tecno Prodigy, não quer de jeito nenhum produzir o novo disco da megastar. "Ela me pediu, mas seria como vender minha alma ao diabo", diz. O rapaz tem peito: a dona da gravadora do Prodigy (Maverick) é a própria Madonna.

* As japonesas da banda pop-eletrônica Cibo Matto acabam de lançar lá fora um CD com uma versão de "Águas de Março", do Tom Jobim, e "Sing All This Together", dos Rolling Stones. As divas do nonsense adentraram no mundo pop com o ótimo álbum de estréia, "Viva La Woman" (96). O próximo já está a caminho.

* O Radiohead vai participar de uma das faixas do próximo álbum do DJ Shadow, "U.N.K.L.E."

* Sting, Elton John, Eric Clapton e Mark Knofler vão fazer um show (15/9) em Londres para ajudar os desabrigados da ilha Montserrat (Caribe). Um vulcão destruiu várias casas no local. Quem organiza o show é George Martin, produtor dos Beatles.

* Baixaria no mundo do rap. Charles "Wish Bone" Scruggs, do grupo Bone Thugs and Harmony, foi preso por ter dado um tapa na bunda de uma dançarina no Tiffany's Cabaret, nos EUA. Além disso, quebrou vários copos do clube. O grupo acaba de lançar um CD duplo, "The Art of War".

*Gabriel, o Pensador está causando dor de cabeça aos proprietários de telefones cujo número é o mesmo do hit "234 cincomeia 78". Trotes, muitos trotes.

Texto Anterior: Novo death metal brasileiro ganha Europa
Próximo Texto: A demência californiana que influenciou até os Beatles
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.