São Paulo, terça-feira, 5 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Daniela Mercury canta no enterro

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos 100 pessoas compareceram ao enterro do médico Milton Jacob Bechara, que aconteceu ontem de manhã no cemitério do Araçá (região central de SP).
Entre os presentes, estavam a cantora Daniela Mercury, o ex-ministro da Saúde Adib Jatene, o empresário José Maurício Machline e o médico Silvano Raia, ex-secretário municipal de Saúde no governo Maluf.
Emocionada, Daniela Mercury, que era paciente de Bechara, cantou três músicas durante o enterro, entre elas "Canção da América", de Milton Nascimento.
No final da cerimônia, Daniela, chorando muito, não quis dar entrevistas, dizendo estar muito emocionada.
O empresário Luís Cláudio Latuf, tio de Bechara, afirmou que o crime "não pode ficar impune".
Latuf afirmou que a família pretende fazer um movimento de combate à violência, para exigir justiça mais rápida e uma apuração eficiente de crimes pela polícia de São Paulo.
"Como pode alguém morrer de maneira tão estúpida?", desabafava Latuf durante o enterro.
As aulas na Faculdade de Medicina da USP foram suspensas ontem por causa da morte de Bechara. Dezenas de alunos compareceram ao enterro.
"Ele era um grande professor. É uma ironia um homem que salvou tantas vidas morrer de maneira tão estúpida", afirmou Ariel Gonzáles, 24, aluno do terceiro ano de medicina.

Texto Anterior: Professor de medicina da USP é assassinado
Próximo Texto: Médico auxiliou FHC em 94
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.