São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promotoria receberá fita

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

O Ministério Público paulista deve receber, na segunda-feira, uma cópia da fita com a reportagem que mostra supostas irregularidades no módulo 5 do PAS.
Uma comissão formada pelos vereadores Adriano Diogo (PT) e Ana Martins (PC do B), pelo deputado estadual Jamil Murad (PC do B), pelo presidente do Sindicato dos Médicos de São Paulo, José Erivalder Guimarães, e pela presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de São Paulo, Claudete Souza (os dois sindicatos são filiados à CUT), foi recebida ontem por Ricardo Leme, assessor especial do procurador-geral de Justiça.
Eles entregaram uma representação, na qual se referem às irregularidades e pedem que os hospitais do módulo 5 do PAS sejam devolvidos à prefeitura, e se comprometeram a fornecer a fita ao Ministério Público.
"Caso não a recebamos, vamos pedir uma cópia à Rede Globo", disse Leme. Segundo ele, a representação será levada, para análise, à Promotoria de Justiça da Cidadania e também à Promotoria Criminal.
Também ontem, a comissão entregou cópia da representação à administração do hospital Waldomiro de Paula (módulo 5) e registrou um boletim de ocorrência no 32º Distrito Policial (Itaquera).
(MT)

Texto Anterior: SP determina nova intervenção no PAS
Próximo Texto: CRM pretende abrir sindicância
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.