São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veterano é arma do Paraná

FLÁVIO ARANTES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O meia Osmar, autor do terceiro gol -um dos mais bonitos da rodada- na goleada de 4 a 2 do Paraná sobre o seu arqui-rival Atlético-PR, no último domingo, é a esperança da equipe paranaense contra o Palmeiras.
Osmar, 36, mostrou que a idade não lhe tirou a vitalidade exigida de um jogador de futebol.
Depois de ser lançado na direita pelo meia Sandro, já no campo adversário, Osmar disparou até a grande área. Lá, driblou o zagueiro Alberto e o goleiro Ricardo Pinto, antes de marcar com um chute de perna esquerda.
"O jogador tem de cuidar do corpo. Nunca fui de perder noite em festa", disse Osmar.
No jogo contra o Palmeiras, o meia terá também a oportunidade de confirmar um tabu -o de que o Paraná só perde ou empata neste Campeonato Brasileiro quando ele não está em campo.
No jogo contra a Lusa, que venceu o Paraná em casa por 1 a 0, e contra o Grêmio em Porto Alegre, que terminou empatado em 1 a 1, Osmar não jogou. Ficou afastado depois de levar uma pancada no peito.
Para o jogo de hoje, foram colocados 15.600 ingressos à venda. Até as 18h de ontem, 12 mil já haviam sido vendidos. Os ingressos continuam à venda hoje.
A cadeira custa R$ 25, e a arquibancada, R$ 10.

NA TV - Globo e Bandeirantes, ao vivo, menos para Curitiba

Texto Anterior: Treinador barra Viola no Palmeiras
Próximo Texto: Equipe opta pelo 'movimento'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.