São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aristizábal vira reserva

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante colombiano Aristizábal, que formou ataque sensação no Paulista com Dodô, foi excluído da equipe titular pelo técnico Dario Pereyra por deficiência técnica.
A alegação do treinador é que o jogador tem voltado sem ritmo de jogo das partidas que disputa pela seleção colombiana, válidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 98.
"Eu estou passando por um momento ruim. Na verdade, não tão ruim, mas a gente tem que entender a posição do técnico quando não está jogando bem", admite o atacante.
Entretanto, Aristizábal já impôs um prazo para reconquistar o espaço entre os titulares.
"A Colômbia vai jogar agora dois jogos em casa, e se nós conseguirmos a classificação para a Copa, eu vou poder me dedicar mais ao São Paulo."
Os dois jogos aos quais o atacante se refere são contra a Bolívia, no próximo dia 20, e contra a Venezuela, dia 10 de setembro.
Reforço
O clube apresentou na sexta o lateral-direito Zé Carlos, 28, que foi campeão da Série A-2 com a Matonense, contratado por empréstimo até o final do ano.
"Ele não veio como solução, mas não estava caro", explica Dario.
(LCP)

Texto Anterior: Dario usa 'São Paulo do futuro' em Goiás
Próximo Texto: Pelé x Havelange
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.