São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil perde segundo jogo contra a Holanda; Seleção infanto-juvenil é campeã na Tailândia; Pinheiros é campeão e enfrenta a Recreativa; Philco derrota o líder Report por 3 sets a 1

Brasil perde segundo jogo contra a Holanda
A seleção brasileira de vôlei masculino perdeu o último amistoso realizado contra a Holanda. Os europeus, atuais campeões olímpicos, fizeram 3 a 2 (9/15, 15/8, 8/15, 15/10, e 13/15), ontem, em Campo Grande (RJ). O Brasil ganhou os três primeiros jogos da série, em Brasília, Maceió e Curitiba.

Seleção infanto-juvenil é campeã na Tailândia
Com uma vitória sobre a Rússia por 3 sets a 0 (15/7, 15/3 e 15/11), a seleção brasileira de vôlei feminino conquistou anteontem o título mundial na categoria infanto-juvenil. O Brasil terminou invicto o torneio. Erika, Lyra Ribas e Lyra Xavier foram premiadas como destaque da competição.

Pinheiros é campeão e enfrenta a Recreativa
O Mappin/Pinheiros conquistou o título da fase de classificação do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino da Divisão Especial com a vitória por 3 sets a 0 sobre a Uniban-São Caetano, anteontem. O Pinheiros pega a Recreativa-Ribeirão Preto, última colocada, na fase final do torneio.

Philco derrota o líder Report por 3 sets a 1
Mesmo com a derrota por 3 sets a 1 para o Philco-Santo André, anteontem, o Report/Suzano mantém a liderança do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial. O time do ABC venceu fora de casa com parciais de 15/9, 17/16, 6/15 e 15/11. Amanhã, o Philco enfrenta o Olympikus.

Texto Anterior: Hill brilha até a última volta na Hungria
Próximo Texto: Desempenho brasileiro é mais fraco em 97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.