São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Skank aproveitou verba de merchandising
FERNANDO PAULINO NETO em São PauloPara conseguir emplacar o megaorçamento de R$ 150 mil para realização do videoclipe "É uma partida de futebol", do Skank, a TV Zero teve que introduzir merchandising no clipe, segundo o sócio da produtora Renato Berliner. A Umbro, fabricante de material esportivo, entrou com cerca de 30% do valor total do videoclipe, segundo Berliner. Parte foi em dinheiro e parte, em material esportivo, "que não foi pouca coisa". Berliner diz que, para conseguir aprovar um orçamento desse porte, houve uma conjunção de fatores. O principal é que o Skank estava "arrebentando". Já tinham vendido 1,5 milhão de discos. Além disso, só haviam feito um videoclipe do mesmo disco antes, o que serviu para concentrar os recursos. Berliner disse que a produção foi cara por ter necessitado de uma equipe de filmagem muito grande para aproveitar bem as locações nos estádios do Maracanã, no Rio, e do Mineirão, em Belo Horizonte. (FPN) Texto Anterior: Executivo da EMI reclama da "choradeira" Próximo Texto: Pop de Minas renega o clube da esquina Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |