São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um dia a casa cai

Por causa da demissão de Régis de Oliveira da Secretaria da Educação paulistana, a reunião da Executiva paulista do PFL ontem foi muita concorrida.
Cerca de 40 pessoas se espremeram na apertada sala de reuniões que fica no andar superior de um sobrado antigo no bairro paulistano do Morumbi.
A pauta era extensa. Além da demissão de Oliveira, o partido discutiria a sucessão estadual e a candidatura ao Senado, pretendida por Antonio Cabrera.
No meio da reunião, Gilberto Kassab recebeu um bilhete que deveria ser entregue ao presidente Cláudio Lembo. Era de uma secretária que trabalha na sala que fica exatamente embaixo da sala da reuniões:
- Desçam imediatamente. O teto está caindo aqui embaixo.
Antes de passar para Lembo, Kassab mostrou o bilhete para Cabrera, que não teve dúvida:
- Esconde isso aí. Só mostra depois que eu formalizar a minha candidatura.

Texto Anterior: Governo dividido; Evitando marola; Não leva fé; Mantendo a tradição; Tapas e rasteiras; Última instância; Loja de conveniência; Luta interna; Cabo reeleitoral; Confusão armada; Reação governista; Democracia do cabresto; Dois pesos, duas medidas; Por baixo do pano; Faturadinha pepebista; Mentalidade antiga
Próximo Texto: Despedida de Betinho reúne 40 pessoas no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.