São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soldado dá tiro em operador da CBN

Baleado está em estado grave

FÁBIA PRATES
DA AGÊNCIA FOLHA EM BELO HORIZONTE

O soldado Pedro Paulo Ramos de Melo, 29, do Batalhão de Polícia de Guarda de Minas, baleou na madrugada de sábado o operador de áudio da rádio CBN em Belo Horizonte Levy Dâmaso Teixeira, 27. Teixeira está internado em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Rita.
Ele foi atingido no abdome, perdeu o baço e partes do pâncreas, rim esquerdo e estômago.
A Polícia Militar está apurando as circunstâncias. Testemunhas afirmam que o policial abordou o radialista quando ele estacionava o carro na rua onde mora.
A PM não divulgou a versão do soldado, que confessou ser o autor do disparo. Ele está preso no 16º Batalhão da PM, em Belo Horizonte. Segundo a Assessoria de Comunicação do CPC (Comando de Policiamento da Capital), o policial se apresentou à PM ontem. Segundo testemunhas, ele estava fardado, disparou contra o radialista depois de descer de um ônibus e saiu andando.

Texto Anterior: Policiais de Diadema devem ir a júri popular até o final do ano
Próximo Texto: Família de zelador quer R$ 1 milhão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.