São Paulo, quarta-feira, 13 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Visita do papa faz governo atrasar início do horário de verão

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A visita do papa João Paulo 2º ao Brasil fez o governo adiar em um dia o início do horário de verão deste ano. É que no dia 5 de outubro, data inicial do horário de verão, o papa rezará uma missa campal no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro, das 9h às 11h.
A missa será transmitida ao vivo para o resto do mundo e, por isso, as reservas de horários de satélites já foram feitas.
Se o horário de verão começasse nesse dia, os relógios estariam adiantados em uma hora, tornando ineficazes as reservas.
A decisão de adiar o horário de verão para o dia 6 de outubro foi tomada pelo ministro de Minas e Energia, Raimundo Brito, atendendo a pedido do Ministério das Relações Exterior.
Segundo o governo informou na semana passada, o horário de verão deve terminar uma semana antes ou depois do Carnaval de 1998.

Texto Anterior: Pai contamina filhos e sobrinha
Próximo Texto: Remédios para emagrecer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.