São Paulo, quarta-feira, 13 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente quer reembolso do Banco Itaú

DA REDAÇÃO

Azinethe Rodrigues dos Santos afirma que, no dia 26 de junho, o Banco Itaú fez uma transferência de R$ 500,00 de sua conta corrente para outra, sem autorização.
Ela diz que a transação teria ocorrido por telefone, por meio do Itaúbankfone.
Segundo a cliente, para usar esse serviço é preciso fornecer a senha pessoal, mas, de acordo com a gravação que ela diz ter ouvido, a funcionária não solicitou a senha e realizou a transferência.
"Quero ser reembolsada, inclusive, dos encargos que paguei."
Resposta
A superintendência de atendimento do Banco Itaú disse que o caso foi resolvido e a cliente já foi reembolsada no último dia 21.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Remédios para emagrecer
Próximo Texto: Médico tem 3 empregos e ganha R$ 1,3 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.