São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Remanejamento é normal'

DA REPORTAGEM LOCAL

Flávio Chuery, assessor do Secretário do Planejamento, Gilberto Kassab, diz que o remanejamento de verbas é um ato normal. Segundo ele, o aumento de recursos para a publicidade foi apenas uma "questão orçamentária".
"O fato de aumentarmos a dotação não significa que vamos gastar tudo. Trata-se de uma verba disponível, que será usada em caso de necessidade."
Chuery diz que, por causa da contenção de gastos, os investimentos com a publicidade foram reduzidos. "O ritmo está menor que o dos anos anteriores", disse.
O engenheiro Gabriel Meireles, diretor interino da Secretaria do Abastecimento (Semab), diz que não haverá problemas com o fato de o prefeito ter retirado verbas da secretaria para aplicar em publicidade.
Ele diz que a verba seria empregada na construção de seis sacolões e de uma sede para a secretaria. Hoje a Semab ocupa um prédio alugado. Não foi informado o valor do aluguel.
"Os sacolões e o prédio novo vão ficar para 1998. Mesmo porque estamos fazendo um reestudo dos sacolões. Antes de fazer novos investimentos é preciso rever a distribuição dos sacolões, pois alguns estão enfrentando problemas."

Texto Anterior: Em crise, Pitta dobra verba de publicidade
Próximo Texto: Prefeito tira R$ 23,5 milhões de corredores de ônibus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.