São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Juíza libera churrasquinho de índio!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Diz que o difícil não é ver a sem-terra pelada na "Playboy", o duro é não poder tomar posse do terreno.
E ontem um cara na GNT deu uma definição perfeita de gato: "Ter um gato é como americano jantando em Paris: paga caro, é insultado, mas adora". Rarará. E deu hoje no jornal que aumentaram as vendas à vista. Deve ser porque, ao primeiro pato que entra no shopping, os lojistas gritam: "Vendas à vista". Rarará!
E ai, Minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Me mate um bode! Juíza diz que aqueles quatro patricinhos que botaram fogo no índio não tinham intenção de matar. Sei, era só brincadeirinha! Pataxó vira "playcenter" de mauricinho. Eles não queriam matar, só fazer churrasquinho! Pataxó Grill!
Essa dona juíza tá incentivando a indústria do extintor de incêndio. Depois dela, eu só saio com extintor de incêndio! Depois dela, a onda vai ser TACAR FOGO! Perueiros interditam a marginal. Fogo neles. Corintianos dão goleada. Fogo neles. Minha empregada chegou atrasada. Fogo nela. MINHA VIZINHA É GORDA! FOGO NELA!
E aí o Jabor perguntou o que aconteceria se quem estivesse no ponto de ônibus fosse uma dessas excelências, e tivessem botado fogo nela. O Jabor tá certo, mas avisa pra ele que excelência não fica em ponto de ônibus nem em filme classe Z!
E o Iris ainda apóia a juíza. Esse ministro do Brasil é tão inútil quanto o ministro da Marinha do Paraguai. O Rei-eleito FHC e a escalação do ministério é como um amigo meu que casou cinco vezes. E errou nas cinco mulheres.
E o mais terrível desse caso é que botaram fogo no índio no Dia do Índio. Se fosse Dia das Mães, eles botavam fogo na mãe. E se fosse no Dia do Juiz? Tem Dia do Juiz? Rarará! E diz que Justiça lá em Brasília é como cabelo de freira, todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê!!! É mole? É mole, mas sobe! Vai indo que eu não vou. Nóis sofre, mas nóis goza. E gostoso. E até o fim!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Itabuna vai recuperar casa de Jorge Amado
Próximo Texto: Buñuel e seu Simão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.