São Paulo, domingo, 17 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Vibrei muito com o Troféu Santa Clara. Mesmo sem o voto do telespectador, o resultado foi um desabafo -principalmente para quem só consegue ver TV com o controle remoto na mão. Foi uma resposta ao festival de besteiras, grosserias, idiotices e baixo nível que assola a TV brasileira. Concordo com a maioria dos resultados. Mas, no lugar de Galvão Bueno, votaria em Silvio Luiz. O '190 Urgente', de Ratinho, deveria ganhar o troféu de mais absurdo, infame e detestável programa da história da TV brasileira e, por consequência, a CNT/Gazeta deveria levar o prêmio de pior emissora. Gostaria de sugerir algumas categorias como o 'prêmio nobel de química' para Silvio Santos e Gugu (que conseguem transformar o domingo em uma meleca) e o 'prêmio tontice sem limite' para o programa 'Alô Crystynah'."
José Claudio Faraco (Monte Sião, MG)

* "Não concordo com o Prêmio Santa Clara que apontou as novelas 'Maria Mercedes', 'Marimar' e 'Maria do Bairro' como as piores. Isso é o que o júri acha, mas não reflete a opinião do telespectador."
Fabiana Medeiros (São Paulo, SP)

* "Quero manifestar minha decepção com a Rede Globo. Durante a luta entre Tyson e Holyfield liguei duas vezes para o número 0900-70-7000 e não obtive sucesso. Como eu só estava interessada no sorteio, tentei o 0900-70-7001 e consegui participar. Passado algum tempo, recebi a conta da Telesp e tive uma surpresa desagradável. Mesmo sem ter sido atendida em minhas primeiras tentativas, as mesmas foram cobradas. Como isso pode acontecer em uma emissora de televisão do gabarito da Globo. Será que o disque 0900 é puro engano?"
Maria Amélia Rangel da Silva (Americana, SP)

* "Quero registrar o meu descontentamento com a Rede Record, principalmente com relação ao programa comandado por Ana Maria Braga no período da tarde. Não consigo entender por que a emissora mantém por mais de quatro horas um programa que só trata de culinária. Os telespectadores não assistem mais à tradicional sessão de bangue-bangue em virtude da exibição desse programa inexpressivo."
Flávio Tavares (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: As sacanagens de Gugu Neoliberato
Próximo Texto: Emissoras de TV invadem Festa do Peão de Barretos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.