São Paulo, quarta-feira, 27 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista reage a assalto e mata 2

JOSÉ MASCHIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

O motorista de caminhão Luis Carlos Panizzon Batista, 24, matou dois homens no final da tarde de anteontem, na rodovia PR-445, próximo a Cambé (norte do Paraná), ao reagir a um assalto.
Em depoimento ao delegado de Cambé, Nasser Salmen, Batista disse que foi assaltado pela dupla na BR-369, quando parou para prestar socorro a um carro Del Rey, que estava "aparentemente quebrado" na pista da rodovia.
Ao descer do caminhão, Batista foi rendido pelos dois assaltantes, ficando uma mulher na direção do Del Rey. Segundo Batista, quando os assaltantes se preparavam para amarrá-lo, ele pegou seu revólver e atirou nos dois homens.
Batista disse que matou os dois com medo de ser assassinado.
Depois de atirar nos assaltantes, o motorista foi até um posto de gasolina e chamou a polícia.
Batista vai responder a inquérito por duplo homicídio. Os assaltantes foram identificados como Antônio Valdecir Brandão, 28, e Ailton César dos Santos, 27.
Até a tarde de ontem a Polícia não havia localizado o Del Rey, de cor branca, que teria servido de isca para os assaltantes renderem Batista.

Texto Anterior: Promotora faz recurso do caso pataxó
Próximo Texto: Racha matou estudante, afirma laudo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.