São Paulo, domingo, 31 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mundial de ginástica tem 61 países inscritos; Grande Prêmio no Rio vale vaga para Mundial; Brasileiro perde luta por título dos palhas; André Sá vai disputar Challenger no México

Mundial de ginástica tem 61 países inscritos
Começa amanhã, em Lausane, na Suíça, o Mundial de ginástica olímpica. Lilia Podkopayeva, ucraniana campeã olímpica, quebrou o pé sexta-feira e não comepete. No masculino, o russo Alexei Nemov e o chinês campeão olímpico, Xiaoshuang Lee, são favoritos. O Brasil tem cinco atletas.

Grande Prêmio no Rio vale vaga para Mundial
Cerca de 40 conjuntos disputam hoje o Grande Prêmio do Concurso de Saltos Internacional, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio. Os cavaleiros olímpicos, bronze em Atlanta, André Johannpeter e Luiz Felipe Azevedo, participam da prova, classificatória para o Mundial de 1998, na Irlanda.

Brasileiro perde luta por título dos palhas
O pernambucano Wellington Vicente, 26, foi nocauteado no segundo assalto pelo tailandês Ratanapol Sor Vorapin, ontem, na Tailândia, em luta válida pelo título da FIB (Federação Internacional de Boxe). Vorapin, 22, agora soma 34 vitórias (24 por nocaute), duas derrotas e um empate.

André Sá vai disputar Challenger no México
Convocado para integrar a equipe brasileira da Copa Davis, o tenista mineiro André Sá, 20, jogará a partir de amanhã o Challenger de Guadalajara, no México. A competição, em quadras de saibro, será preparatória para a Davis, nos dias 19, 20 e 21, em Florianópolis, contra a Nova Zelândia.

Texto Anterior: EUA gastam US$ 31,4 mi pela volta da supremacia
Próximo Texto: Deprimido, Maradona adota lei do silêncio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.