São Paulo, segunda-feira, 1 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Associada reclama de cobrança extra

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A microempresária Sueli Godoy comprou um título de sócia remida do clube Thermas de São Paulo e se queixa de cobranças extras que estão sendo feitas pela diretoria do clube, localizado em Suzano (SP).
Ela afirma que, quando se associou, em abril de 92, pagou a cota completa do título, com a garantia, estabelecida em contrato, de que não seria necessário pagar nenhuma outra taxa para usufruir das dependência do clube.
Sueli diz, entretanto, que em agosto recebeu cobrança de oito parcelas, de R$ 30,00 cada, com vencimentos quinzenais até o final deste ano.
Segundo a microempresária, a diretoria do clube alega que o valor da taxa foi decidida em assembléia e deverá cobrir custos para construção de piscina e parque.
Ela afirma que não foi comunicada sobre a assembléia que decidiu fazer essas construções e cobrar dos sócios remidos, desrespeitando as cláusulas do contrato.
"Vou arcar com o ônus de ter acreditado no contrato que assinei."

Texto Anterior: Cuidados ao comprar produtos em liquidação
Próximo Texto: Motorista se queixa de multa injusta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.