São Paulo, terça-feira, 2 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eterno engraçadinho

No dia 22 de agosto, a Fundação Pedro Horta, braço de pesquisas e estudos políticos do PMDB, reuniu suas seções regionais em Curitiba (PR) para um seminário cujo tema era "Políticas Públicas e Cidadania".
O debate avançava tedioso quando o ex-deputado Maurício Fruet, presidente da seção do Paraná, passou um bilhete para o deputado José Pinotti (SP), que presidia a mesa.
Pinnoti leu o bilhete e declarou seu conteúdo ao microfone:
- Quero anunciar, com muita honra, que está entre nós o cientista político alemão Johan Schnauzer, da OCL.
O deputado ia convidar o cientista a participar da mesa, mas foi interrompido pelo senador Roberto Requião (PR), que fez o seguinte alerta:
- Presidente, quero advertir que Johan nada mais é do que o nome do cachorro do Maurício Fruet. Schnauzer é a raça. E OCL quer dizer Organização dos Cachorros Livres.

Texto Anterior: Agrado reeleitoral; Coronel tucano; Serviços prestados; Papai manda; Ameaça explícita; Ponto de partida; Boiada no pasto; Cravo e ferradura; Politicamente incorreto; Miragem collorida; Para as calendas; Veto tríplice; Curva perigosa; Eterno desafio; Visita à Folha
Próximo Texto: Presidente afirma que vai sancionar lei sobre aborto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.