São Paulo, terça-feira, 2 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Medeiros sai escoltado em congresso no PR

FERNANDO MENDONÇA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O presidente da Força Sindical, Luiz Antônio Medeiros, teve de sair escoltado pela polícia do 3º Congresso Estadual da Força Sindical no Paraná, realizado no sábado em Pinhais (região metropolitana de Curitiba).
Medeiros saiu vaiado e xingado do congresso. Mas não houve confusão. Ele apóia a chapa "Fupar" (Força Unida Paraná) para a direção estadual da Força.
Paulo Bastos, candidato a presidente na chapa de oposição "Força, Força, Paraná", disse que Medeiros tentou tumultuar o congresso. "Ele quis adiar por 30 dias o encontro porque conseguimos a adesão de 40 sindicatos do interior e trouxe mais delegados do que a 'Fupar"', afirmou Bastos.
Medeiros disse que a chapa conseguiu a adesão não de sindicatos, mas de associações de moradores. Segundo ele, a direção da Força não reconhece a vitória "autoproclamada" de Bastos.

Texto Anterior: Banda B no interior de SP fica com o Avantel, decide governo
Próximo Texto: Rombo no Bamerindus superava R$ 1,5 bi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.