São Paulo, quarta-feira, 3 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kuerten chega e se diz aliviado por não encontrar multidão

FÁBIO ZANINI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

O tenista Gustavo Kuerten teve uma recepção discreta ao chegar ontem de manhã a Florianópolis (SC), vindo de Nova York, onde disputou o Aberto dos EUA.
Além de sua mãe, Alice, e de alguns amigos, apenas quatro adolescentes, que participavam de uma gincana promovida por um colégio particular na cidade, aguardavam o tenista.
Uma das tarefas era conseguir uma foto ao lado de Kuerten, o que foi cumprida.
O tenista chegou pedindo "um pouquinho de sossego" aos fãs e aos jornalistas. Com ar sonolento, usando meia e sandálias, Kuerten, 20, disse que ficou aliviado por não ser recebido por uma multidão.
"Na última vez que voltei (em junho, após a conquista de Roland Garros), não tive sossego. Acho que agora o pessoal já está mais acostumado comigo", disse.
O tenista disse que vai tirar esta semana para descansar. "Quero ir à praia, pegar umas ondas, jogar futebol e matar a saudade dos amigos. Preciso estar bem descansado para me preparar para a Copa Davis", afirmou.
Kuerten disse que a praia que frequentará é "segredo".
Na próxima semana, o tenista deve viajar a São Paulo para gravar um comercial para a montadora de automóveis Renault.
No dia 12, acontece a apresentação dos jogadores para a repescagem da Copa Davis contra a Nova Zelândia, que será disputada de 19 a 21, em Florianópolis.
A equipe brasileira, formada por Kuerten, Fernando Meligeni, Jaime Oncins e André Sá, tenta permanecer no grupo de elite da competição.

Texto Anterior: Maradona não comparece ao tribunal e chora em entrevista
Próximo Texto: Estocolmo e Cabo sofrem acusações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.