São Paulo, sábado, 6 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista não conseguiu tirar cinto de segurança

BETINA BERNARDES
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Isnard Neris de Vasconcelos, 47, motorista da família do deputado Luiz Estevão há 17 anos, não teve tempo para tirar o cinto de segurança quando os sequestradores chegaram.
"A garota (Cleucy) gritou pedindo para que ele a tirasse dali (de dentro do carro)", disse Fátima Vasconcelos, mulher do motorista. Vasconcelos contou a Fátima que, quando estava chegando à escola, havia um carro preto parado.
Cleucy estava no banco da frente, ouvindo música. Normalmente, um segurança, além do motorista, acompanha os filhos à escola. Ontem, ele teria se atrasado e o outro segurança que trabalha na casa estaria ocupado.
"Ele me disse que quatro pessoas encapuzadas desceram do carro preto com armas na mão e começaram a gritar para ele sair. Um apontou uma arma para a cabeça dele e outro apontou duas armas para a menina."
Vasconcelos foi levado ao hospital Santa Lúcia e medicado. No bolso de seu paletó, havia vidro quebrado, provavelmente da janela do carro. Ele teve um hematoma um pouco acima da orelha.

Texto Anterior: Atuação de grupo confunde
Próximo Texto: Dobra número de áreas de risco em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.