São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa gaúcha lança cereal diet Olvebra quer elevar vendas em 10% LÉO GERCHMANN
O cereal Shake Diet é um produto composto por farelo de trigo, farinha de arroz, aveia em flocos, proteína vegetal, polpas de frutas e adoçado com aspartame. Tem 64 calorias (os cereais tradicionais têm, em média, 166 calorias). O primeiro produto dietético lançado pela Olvebra foi o Diet Fiberplus, produto rico em fibras que, segundo a empresa, substitui uma refeição. Os investimentos da Olvebra no segmento dos dietéticos já atingem R$ 1 milhão. Janete Góes, gerente de marketing da empresa, diz que o mercado diet cresce cerca de 15% ao ano no Brasil. A empresa, que detém 35% do mercado de matinais, pretende aumentar as vendas em 10% ainda neste ano. Texto Anterior: Budweiser tcheca chega a São Paulo Próximo Texto: Ajustes nas Bolsas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |