São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa gaúcha lança cereal diet

Olvebra quer elevar vendas em 10%

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A indústria alimentícia gaúcha Olvebra lança em Porto Alegre o cereal Shake Diet, um produto que marcará a intensificação da empresa no segmento dos dietéticos.
O cereal Shake Diet é um produto composto por farelo de trigo, farinha de arroz, aveia em flocos, proteína vegetal, polpas de frutas e adoçado com aspartame. Tem 64 calorias (os cereais tradicionais têm, em média, 166 calorias).
O primeiro produto dietético lançado pela Olvebra foi o Diet Fiberplus, produto rico em fibras que, segundo a empresa, substitui uma refeição.
Os investimentos da Olvebra no segmento dos dietéticos já atingem R$ 1 milhão. Janete Góes, gerente de marketing da empresa, diz que o mercado diet cresce cerca de 15% ao ano no Brasil.
A empresa, que detém 35% do mercado de matinais, pretende aumentar as vendas em 10% ainda neste ano.

Texto Anterior: Budweiser tcheca chega a São Paulo
Próximo Texto: Ajustes nas Bolsas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.