São Paulo, domingo, 7 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pizza Hut nega estudar fechamento de lojas; Rede Habib's assume duas novas lojas no Rio; China in Box planeja atuação no Mercosul; Arezzo quer chegar a cem lojas neste ano; Gráfica busca crescer com junção de serviços

Pizza Hut nega estudar fechamento de lojas
O presidente da Pizza Hut para a América Latina, Dennis Frezzlo, chega nesta semana ao país para aprovar o plano de reestruturação da rede, que já fechou 22 lojas do Rio e três de São Paulo consideradas não-rentáveis. A rede descarta novos fechamentos e diz que as vendas cresceram 15% em agosto.

Rede Habib's assume duas novas lojas no Rio
Duas das lojas da Pizza Hut no Rio (a do Norte Shopping e a do Shopping Rio Sul) foram compradas pelo Habib's, que já havia adquirido uma unidade, no Méier. A rede de comida árabe também negocia com o Grupo Pena Branca, ex-franqueado da Pizza Hut, mais cinco pontos no Rio de Janeiro.

China in Box planeja atuação no Mercosul
A China in Box prepara sua entrada no Mercosul. A rede de comida chinesa pretende abrir até o final do ano unidades na Argentina e no Chile. O mercado peruano também está nos planos. A rede, que já está selecionando candidatos às franquias, quer montar dez lojas em cada país, em três anos.

Arezzo quer chegar a cem lojas neste ano
A Arezzo prevê fechar 97 com cem lojas em operação no país -um crescimento de mais de 40% em relação a 96. A rede de calçados elegeu como alvos de seu plano de expansão as capitais do Norte e do Nordeste, a região Sul e o interior paulista. Só no Sul, a empresa quer abrir 25 lojas até o final de 98.

Gráfica busca crescer com junção de serviços
A rede de gráficas Brasil Laser Color quer crescer no país com o conceito de solução integrada. Esse sistema prevê a reunião de serviços de cópias digitais, editoração eletrônica, impressão, encadernação e acabamento em um mesmo local. A marca possui 12 lojas, em São Paulo e no Paraná.

Texto Anterior: "Velha guarda" veio antes do franchising
Próximo Texto: Debate discute a melhoria do setor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.