São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encontrado corpo de pára-quedista no Paraná

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Foi encontrado ontem, às 8h, o corpo da pára-quedista Cristiane do Pilar Oliveira Milício, 30, que desde o final da tarde de segunda-feira estava desaparecido em Guaratuba (a 119 km de Curitiba), no litoral do Paraná. O corpo estava no mar, a 300 metros da praia.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Guaratuba, tenente Edmílson de Barros, 29, Cristiane estava entre os cinco alunos da Escola Prisma de Pára-quedismo, de Ponta Grossa.
Cristiane foi a terceira vítima. Também morreram os pára-quedistas João Olavo de Castro Filho, 22, e Elza Maria da Silva, 30. Tiago Peretti, 20, e Rogério Alves, 23, e o instrutor, Gilberto Sochaski, 31, não se feriram na queda. Segundo Barros, os pára-quedistas morreram porque entraram em pânico ao serem empurrados para o mar, pelo vento, e se livraram dos pára-quedas muito no alto.

Texto Anterior: Detento é morto em rebelião na PB
Próximo Texto: Governador do Acre terá de explicar extermínios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.