São Paulo, sábado, 13 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMs são acusados de matar tenente no MS; Buscas por ossos em poço estão paralisadas; Vírus causa infecção em 750 em Olímpia

PMs são acusados de matar tenente no MS
O serviço reservado da Polícia Militar e a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prenderam dois soldados da PM, Robson Luiz Agostinho, 28, e Pedro Eduardo Cabreira, 30, que teriam assaltado e matado o tenente do Exército Evalci Campos Cascardo, em julho último. Um terceiro soldado está sendo procurado.

Buscas por ossos em poço estão paralisadas
Três assaltos a bancos nos últimos dois dias, na região sudeste do Pará, obrigaram a polícia a suspender as buscas nos dois poços desativados na fazenda Incoce, em Goianésia (300 km ao sul de Belém), onde foram encontrados ossos humanos. Os ossos seriam de trabalhadores mantidos em regime de escravidão na fazenda.

Vírus causa infecção em 750 em Olímpia
Mais de 750 pessoas foram internadas em Olímpia (450 km a noroeste de São Paulo), infectadas pelo "rotavírus". Os bebês são as principais vítimas. As crianças respondem por 90% dos casos registrados desde março. Os sintomas iniciais se confundem com os de uma gripe. Depois, evoluem para diarréia, vômito, febre alta, náusea e cólica.

Texto Anterior: ACM critica lei que abranda pena
Próximo Texto: Motoboy confessa outros dois assassinatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.