São Paulo, sábado, 13 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carta da mãe o chama de anjo

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma carta de despedida para o menino Ives Yoshiaki Ota, lida por sua mãe Yolanda Keiko, emocionou as pessoas que compareceram à missa de sétimo dia celebrada em memória do garoto, ontem à noite, na igreja de Santa Isabel, na Vila Carrão (zona sudeste de SP).
A carta diz que Ives veio à terra com uma missão de paz e em defesa das crianças. Na quinta-feira, a família já tinha anunciado que criará uma fundação que levará o nome do menino.
Abaixo, os principais trechos da carta lida pela mãe:
"Deus deixou-me a guarda e criação do Ives, porém o próprio Criador o levou para os braços dele, para que caminhasse junto com ele numa luta pela não-violência entre os homens.
Nesse pouco tempo de convívio com Ives, ele trouxe o conforto, o amor, a solidariedade e a justiça para nós. Foi um tempo curto, mas a passagem dele na Terra deixou enraizado no coração das pessoas que o conheciam um sentimento de amor, (...) e, o mais importante, um sentimento de união harmoniosa entre as pessoas.
Ele se foi, mas somente materialmente, pois o seu espírito angelical estará presente em todas as pessoas que querem o bem ao próximo e também iluminando os corações das pessoas que se desviaram do caminho.
(...) Você é o meu herói, e hoje você é o anjinho da guarda de todas as crianças desse mundo.
Adeus Ives querido. Sentiremos sua falta. Beijos, Ives. Mamãe."

Texto Anterior: 'Se não participasse do crime, iria morrer'
Próximo Texto: Greve dos Correios chega ao 8º dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.