São Paulo, sábado, 13 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Excel amplia prazo da opção pela Golden

Banco decide em 15 dias se continua

DA REPORTAGEM LOCAL

O Banco Excel Econômico e a Golden Cross decidiram estender informalmente o prazo de 15 dias previsto para que o banco pudesse voltar atrás no contrato de gestão assinado entre as duas empresas. A cláusula foi estabelecida para que o banco tivesse mais tempo para analisar a qualidade do negócio.
Uma das razões para que o prazo de 15 dias (contados a partir do último dia 28) seja esticado é que executivos da seguradora norte-americana Cigna, sócia do Excel, só chegaram ontem ao Brasil.
A Cigna, especializada na área de seguro de saúde, dará suporte técnico ao banco de Ezequiel Nasser na administração da Golden.
Além disso, as auditorias dentro da empresa ainda não acabaram.
Pessoas próximas às negociações acreditam que o Excel não desistirá do negócio, mas apenas fará algumas alterações nas condições do contrato de gestão.
Comenta-se que, durante a semana, teria sido discutida a possibilidade de o banco queimar a etapa da gestão, passando direto à compra da Golden Cross. Mas a idéia teria sido afastada.

Texto Anterior: TAM cria holding e recebe mais capital
Próximo Texto: Prisão do dono da Encol pode ser pedida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.