São Paulo, sábado, 4 de abril de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sakagushi mantém rotina

DA REPORTAGEM LOCAL

O principal suspeito no caso do rombo do Banco Noroeste, Nelson Sakagushi, continua na cidade de São Paulo.
Sua rotina está sendo dividida entre o Noroeste, onde tem estado à disposição para possíveis esclarecimentos, o escritório de seu advogado, no centro da cidade, e a casa onde vive com sua família, em um condomínio de classe média alta no município de Cotia, na Grande São Paulo.
Sakagushi sai de casa logo cedo e retorna tarde da noite. Embora tenha sido afastado de seu cargo há 60 dias, desde então vai ao banco quase diariamente.
Casado com uma descendente de japoneses e pai de três filhos, Sakagushi é filho de agricultores da região de Cotia, que integra o chamado "cinturão verde" da Grande São Paulo, região produtora de verduras.
Formado em administração de empresas, antes de seu afastamento Nelson Sakagushi trabalhou na área bancária por 25 anos. Primeiro no Banco de Crédito Nacional (BCN) e, nos últimos dez anos, no Noroeste.

Texto Anterior: Acusado nega desvio e fala em aplicação
Próximo Texto: Krugman teme 'crash' nos Estados Unidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.