São Paulo, quarta-feira, 17 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O fracasso subiu à cabeça

A sangria de intenções de votos de Fernando Henrique Cardoso nas últimas pesquisas animou até os candidatos nanicos.
José Maria Eymael, candidato à Presidência pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão), ficou exultante ao aparecer em sexto lugar na pesquisa Datafolha divulgada domingo, com a inexpressiva taxa de 1% de intenção de voto em alguns segmentos do eleitorado:
- É uma coisa fantástica. A campanha nem começou, e já temos 1%.
Animado, Eymael não se importou em concorrer com o jogo entre Brasil e Marrocos e foi fazer campanha ontem em São José do Rio Preto (SP), cidade do interior de São Paulo.
Antes de Eymael chegar, a assessoria de imprensa ligou de manhã para as redações de jornais locais, a fim de tentar agendar entrevistas pessoais.
O único problema era o horário oferecido: 17h, exatamente no meio do jogo da seleção.

Texto Anterior: Contrato de gaveta; Polêmica jurídica; Fórmula para a derrota; Fica mais barato; Ferro e fogo; Miragem tucana; Saiu na frente; Comando de fato; Mão na massa; Passou o cargo; Mais fumaça que fogo; Porta aberta; Memória seletiva
Próximo Texto: FHC aumenta os subsídios para agricultura familiar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.