São Paulo, quarta-feira, 24 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistano destaca Bebeto

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Bebeto, autor do gol brasileiro ontem contra a Noruega, foi considerado pelos paulistanos o melhor jogador em campo.
Essa foi a opinião de 31% dos 310 paulistanos entrevistados pelo Datafolha após a partida. Em segundo, ficou o meia-atacante Denílson, com 25%. A margem de erro do levantamento é de seis pontos percentuais, para mais ou para menos -o que coloca os dois em situação de empate técnico.
No entanto, Bebeto também apareceu entre os piores em campo, recebendo 10% das indicações, mas em condição melhor do que Rivaldo (11%) e Ronaldinho (15%), que "liderou" as opiniões.
As respostas indicam uma mudança de opinião em relação a Bebeto, na comparação com a partida contra Marrocos. Depois daquele jogo, ele foi o melhor para apenas 3%, enquanto 16% o citaram como o pior em campo.
O otimismo dos paulistanos em relação à conquista do pentacampeonato despencou depois da derrota ontem em Marselha.
Agora, 58% dos paulistanos acreditam que a seleção vá conquistar seu quinto título mundial. Depois da vitória sobre Marrocos, esse percentual era de 81%, subindo em relação à estréia, também vitoriosa, contra a Escócia (64%).
A nota média da seleção, que vinha crescendo, recuou para 4,9, idêntica à dada ao jogo de ontem -já a Noruega obteve 6,1. A aprovação ao técnico Zagallo caiu de 59%, depois da vitória sobre Marrocos, para 30% ontem.

Texto Anterior: Na meia, Denílson acha que correspondeu
Próximo Texto: NA HORA DO MATA-MATA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.