São Paulo, domingo, 28 de junho de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico Zagallo mantém a contagem regressiva

DA REPORTAGEM LOCAL

Com o resultado de ontem, o técnico da seleção, Mario Zagallo, poderá manter a contagem regressiva rumo ao pentacampeonato. Agora, faltam três jogos até a final da Copa, o próximo nesta sexta, contra Nigéria ou Dinamarca.
Na última quinta-feira, o treinador retomou, em tom ufanista, a contagem das partidas que faltam até o eventual título da seleção. Ele repetiu um hábito lançado na Copa dos EUA, em 94, quando era o coordenador técnico da equipe.
Com a onda de otimismo, Zagallo tentava animar a equipe e minimizar a derrota para a Noruega, que fez 2 a 1, de virada, na última partida do Brasil na primeira fase.
No dia seguinte àquele jogo, ele disse que a Copa começava "agora", referindo-se ao fato de que a seleção já estava classificada para as oitavas-de-final antecipadamente e em primeiro lugar.

Texto Anterior: Roberto Carlos lidera em atuações
Próximo Texto: Falhas na defesa determinam o fracasso chileno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.