São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 1998 |
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Loja nega versão de cliente
LUCIA RODRIGUES GONÇALVES
Ele afirma que Eleni teria se arrependido da compra depois de ter assinado todos os papéis que caracterizam a transação. Segundo Nascimento, Eleni teria assinado uma proposta de crédito, além do CDU (Comprovante de Utilização), se comprometendo a saldar a dívida com a Fininvest (empresa que financiaria o crédito). "Ela comprou os móveis e pediu para guardá-los na loja. Dois meses depois chegou dizendo que não queria mais." O gerente alega que teria dito a Eleni que poderia ter cancelado a compra. Mas que ela não teria efetuado o pedido de cancelamento. "Eu falei que teria condições de cancelar a compra. Só que ela precisava me trazer o recibo do CDU." A assessoria de imprensa da Fininvest informou que Eleni não precisará pagar a dívida porque houve um erro de cobrança indevido. A financiadora se compromete a retirar o nome da cliente do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) em no máximo 5 dias. (LRG) Texto Anterior: Financiamento pode dar dor de cabeça Próximo Texto: Como evitar problemas com financiamentos Índice |
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