São Paulo, quarta-feira, 05 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santo André sedia bienal com obras de 7 países

DA REPORTAGEM LOCAL

Para aqueles que pensam que a técnica da gravura parou nas representação dos "tempos do imperador", a cidade de Santo André mostra que talvez o processo seja justamente o contrário. De amanhã a 26/11, a terceira edição da Bienal de Gravura de Santo André traça um panorama de artistas contemporâneos brasileiros e conta com a representação de seis países: Itália, México, Portugal, Espanha, Japão e Canadá. O carioca Rubem Grilo e o italiano Daniele Upiglio são dois dos destaques.
"Resolvemos colocar a formação como eixo central da edição deste ano", diz Paula Caetano, 49, curadora-geral do evento, que, apesar de estar sediado em Santo André, ocupa espaços também em São Bernardo, São Caetano e São Paulo (há duas mostras na galeria Olido). A programação completa pode ser conferida no site: www.santoandre.sp.gov.br.


Texto Anterior: Mostra percorre Brasil histórico em gravura
Próximo Texto: Teatro: Os Fofos (re)encenam espetáculos em ciclo em casarão na Bela Vista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.