São Paulo, Sábado, 19 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONCERTO
Nova sala inaugura dia 9 de julho
Osesp dá adeus ao teatro São Pedro

free-lance para a Folha


Acontece hoje o último concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo no teatro São Pedro, sua sede desde março do ano passado. A orquestra está se preparando para inaugurar, dia 9 de julho, a sala São Paulo, na estação Júlio Prestes, no bairro da Luz.
No programa do concerto de hoje estão a Abertura "Leonora nº 2", de Beethoven, "Variações sobre um Tema de Mozart" (op. 132), de Max Reger, e a "Sinfonia nº 4 em Ré Menor", de Schumann.
Segundo Viviane Morilla, coordenadora de Comunicação da Osesp, a nova sala é a mais moderna do país e uma das melhores do mundo.
"Alem da capacidade para 1.500 espectadores, haverá um estacionamento coberto para 800 veículos, restaurante e o forro móvel, que possibilitará mudanças na acústica da sala momentos antes de um evento", diz.
A arquitetura do prédio permanecerá a mesma. Os ensaios da Osesp passam a ser no novo prédio e a expectativa é de que as apresentações sejam a preços populares.


O quê: Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo Quando: hoje, às 16h30 Onde: teatro São Pedro (r. Barra Funda,171, tel. 3666-1030) Quanto: R$ 10


Texto Anterior: A nova MPB está hoje no Tom Brasil
Próximo Texto: Teatro: "Equilíbrio" confirma lendas de Tonia e Walmor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.