São Paulo, Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNAMBUCO
Para deputado, associação quis fazer homenagem
Inocêncio diz que entidade pintou nome em carro doado

da Reportagem Local

O líder do PFL na Câmara, deputado Inocêncio Oliveira (PE), distribuiu ontem uma nota à imprensa na qual se manifesta "revoltado de, vez por outra, ter seu nome citado em notícias inverídicas".
Ele se referia à reportagem da Folha, publicada domingo, que noticiava a doação de uma ambulância, pertencente ao DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem) à Associação dos Futuros Produtores do Nordeste, em Cabrobó, no sertão pernambucano.
A ambulância trazia a inscrição "doação dep. Inocêncio Oliveira". Ontem, a associação encaminhou uma carta, redigida pelo presidente da entidade, Neilton Alves do Nascimento, assumindo a autoria do letreiro na ambulância.
"Esta entidade, por conta própria e vontade de sua diretoria, quis prestar-lhe homenagem e colocou seu nome na ambulância". A nota é assinada, também, pelo vereador Romero Gomes da Silva (PSB), que apóia o deputado em Cabrobó e que também pintou seu nome no veículo.
Ontem, o procurador da República em Recife Wellington Saraiva afirmou que o objeto principal de suas investigações é o superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, Ozéas das Neves Nascimento, amigo do deputado.
Inocêncio afirma na nota que está sendo "vítima de prejulgamentos".


Texto Anterior: Procuradoria requer apreensão de máquinas caça-níqueis à PF
Próximo Texto: Janio de Freitas: O nome do ato
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.