São Paulo, quarta-feira, 01 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pré-candidatos comemoram Dia do Trabalho

DA REPORTAGEM LOCAL

O PT ampliou as suas consultas para todas as centrais sindicais para elaborar o seu programa de governo, mas nas comemorações de Primeiro de Maio o seu palanque será o mesmo: o da CUT (Central Única dos Trabalhadores).
O pré-candidato petista à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em todos os eventos programados pela central sindical: desde a missa marcada para as 9h, na Igreja Matriz de São Bernardo do Campo, até o último ato público, em Santo André (Grande São Paulo).
O palanque do pré-candidato do PPS, Ciro Gomes, será o ato da Força Sindical -cujo presidente, Paulo Pereira da Silva, é filiado ao PTB, que integra a Frente Trabalhista que o apóia- no Campo de Bagatelle (zona norte de São Paulo).
Os pré-candidatos ao Palácio do Planalto do PSDB, José Serra, e do PSB, Anthony Garotinho, não terão palanque de centrais sindicais.
O presidenciável tucano participará de uma passeata em Duque de Caxias (RJ), comandada pelo prefeito tucano José Camilo Zito.
Já o ex-governador do Rio de Janeiro vai participar de um show gospel no Vale do Anhangabaú (no centro de São Paulo).


Texto Anterior: Além da CUT, outras centrais ajudam programa do PT
Próximo Texto: Janio de Freitas: O ataque suspeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.