São Paulo, sexta-feira, 02 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos estão em celas separadas

DA REPORTAGEM LOCAL

José Eduardo Teixeira Ferraz e Fábio Monteiro de Barros vão participar de uma audiência hoje com o juiz da 1ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Casem Mazloum, responsável pela decretação da prisão preventiva dos empresários. Eles são acusados de suposta operação fraudulenta de câmbio no envio de cerca de US$ 3 milhões para o exterior.
Monteiro de Barros e Teixeira Ferraz, sócios da construtora Incal, responsável pela obra do Fórum Trabalhista de São Paulo, estão presos em celas separadas, apesar de não haver nenhuma determinação da Justiça.
Segundo o delegado Moacyr Moliterno, os dois empresários, que estão na Seção de Custódia do Delops (Delegacia de Ordem Política e Social), estão separados devido a um remanejamento dos presos da delegacia.
Desde que chegou anteontem, Teixeira Ferraz está sozinho em uma cela da delegacia, de cerca de 24 m2.
Monteiro de Barros, preso em maio, depois de passar um período sozinho, divide agora um cela de 20 m2 com mais três presos. Ao todo estão sete pessoas no local, a maioria é de estrangeiros que serão extraditados. Em sua cela, há colchões, cobertores, livros e água. As refeições são terceirizadas e servidas três vezes por dia.


Texto Anterior: Empresa de suplente é investigada
Próximo Texto: No Ar - Nelson de Sá: Pela porta da frente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.