São Paulo, quinta, 2 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para ACM, tucano vence no 1º turno

da Sucursal de Brasília

O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), disse ontem que o presidente Fernando Henrique Cardoso tem um "imbatível" ânimo de candidato.
"Para mim, tudo vai ser resolvido no primeiro turno", disse ele.
Segundo ACM, o presidente mudou a forma de se dirigir à população, atendendo à sugestão dele de manter um contato mais direto com a sociedade por meio da imprensa e de uma melhor divulgação das ações do governo.
"O presidente também mudou, voltou a ter aquele ânimo do candidato à Presidência de 94", afirmou ACM, que participou ontem como convidado oficial da festa dos quatro anos do Plano Real. "Neste ponto ele é imbatível."
Questionado sobre a diminuição das intenções de voto para o candidato petista à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, apontada nas pesquisas de opinião, ACM respondeu em tom irônico: "O Lula subiu mais do que o merecido".
Em seguida, disse que a queda de Lula nas pesquisas era esperada por ele. O presidente do Senado rebateu às críticas de que o governo não prioriza o social.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.