São Paulo, terça-feira, 03 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por eleições, dois ministros cogitam sair do governo

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Dois ministros reafirmaram ontem que pensam em deixar o governo em março, mês limite para que se desincompatibilizem dos cargos. Jaques Wagner (Relações Institucionais) e Alfredo Nascimento (Transportes) cogitam disputar os governos da Bahia e do Amazonas, respectivamente.
Wagner disse que a sua candidatura está nas mãos do presidente Lula. "Estou com um projeto na Bahia que está sendo construído, que depende de uma decisão porque estou encaixado num projeto nacional também. Estou esperando a decisão do presidente", disse ele, candidato do PT derrotado na eleição ao governo baiano, em 2002.
"Estou fazendo contatos políticos. Digo que esse projeto está vivo. Mas ele só pode ser definido junto com o presidente. Como [possível] candidato à reeleição, ele também tem interesse."
O ministro Alfredo Nascimento, que deixou a prefeitura de Manaus para assumir a pasta, disse que ainda está em dúvida sobre se disputa o governo do Amazonas ou uma vaga no Senado. "Devo sair em março. Ainda não decidi se vou concorrer a governador ou a senador. Walfrido Mares Guia (Turismo) também cogita deixar o governo para se candidatar.


Texto Anterior: Wagner sustenta que presidente pode não se candidatar à reeleição
Próximo Texto: Janio de Freitas: O construtor de buracos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.