São Paulo, sábado, 04 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERSONALIDADE
Campos tem melhora gradativa

da Sucursal do Rio

O ex-ministro Roberto Campos, 82, internado desde o dia 26 na Clínica São Vicente, na Gávea (zona sul do Rio), teve "gradativa melhora" em seu estado clínico-neurológico desde quinta-feira, segundo seu médico particular, o cardiologista Cézar Benjó.
A internação de Campos, que é diabético, foi consequência de uma crise de hipoglicemia e hipertensão. Após a internação, foi constatada uma isquemia cerebral (diminuição ou paralisação de irrigação sanguínea em regiões do cérebro), consequência da hipoglicemia.
Ontem, ele apenas ficou sob observação no quarto para onde foi transferido na quinta-feira, depois de receber alta da UTI.
Hoje, às 8h30, está marcada nova tomografia computadorizada, para verificar como o paciente está respondendo aos remédios contra o edema cerebral (acúmulo anormal de líquido). As visitas continuam limitadas à família e ainda não há previsão de alta.


Texto Anterior: Memória: Acidente de carro no Rio mata viúva do presidente Geisel
Próximo Texto: Guerra fiscal: Covas diz que ameaça do PR não procede
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.